O que significa Silva?

Vá estudar Muito mais viu, nãeste sejas ignorante tais como muitos qual conheçeste nãeste. E mais, eu nãeste sou do País do futebol.

Sara, nãeste usa Muito mais esta linguagem Móbille kkkkk; pois é bastante pobre. Pelo jeito você usa bastante o Facebook que deixa a língua portuguesa caótica!

Da Silva sim, tua tia está de certa FORMATO certa, silva era português, da silva foi um modo que ESTES fazendeiros coronéis utilizaram para marcar ESTES escravos fugidos de que eram do origem africana, em 1 determinado momento o governo disse para lançar sobrenome.

A maior parte dos sobrenomes que circulam pelo País do futebol é por origem portuguesa e chegou cá usando ESTES colonizadores.Negros africanos, de que vieram para este Brasil saiba como escravos, e dos quais tantos por nós descendemos, foram obrigados a deixar para trás seu passado, seu nome e a identificaçãeste do sua origem tribal. Este “da Silva” (silva em latim, é selva, o qual significa de que a pessoa assim denominada tinha origem imprecisa, nãeste se sabia ao certo de de que cidade ou regiãeste ela procedia) foi fartamente atribuído àqueles que não traziam consigo 1 nome por família.

Apelido sobrenome nãeste importa! Lindas depois por mortos terão cheiro de podre! Enfim dane-se aos qual se acham melhores que outros só por deter 1 nome do Merda Corte Real

Ed gostei bem do seu comentário,igualmente não entendo porque alguns brasileiros não gostam dessa Saber. Eu amo a minha e sua história e defendo Portugal por deter colonizado o País do futebol.

17 Nov 22h01 Dunga comenta declarações envolvendo Neymar e Thiago Silva: 'O treinador decide' Dunga conversou usando ESTES jornalistas, nesta segunda-feira (17), e foi inevitável Debater Acerca o mal-manter-se causado...

Quando o povo qual foi brutalmente escravizado foi liberto* vc quis dizer ne. Eles não ”adotaram” o nome, ESTES nomes foram dados a eles.

Então! A família Silva como disse o” amigo” Moacir Silva, este primeiro Silva a vim ao Brasil é 1 cartógrafo de Portugal do origem nobre ao vim com um por seus escravos “ajudante” ao País do futebol teve que meter um por seus sobrenome nele, de modo a ser identificado de que era este escravo dele pelo entanto quando vinha ESTES judeus, alemães entre outros também adiqueriram este sobrenome da Silva ou Silva e Silva para poder entrar pelo País do futebol, só Assim sendo par serem aceitos.

Ai sao brasileiros exatamente ESTES índios qual nãeste possui nenhuma mistura usando os estrageiros de que ak chegaram. Ou seja quem não gostaria do saber sua real origem . Somos amplamente atrás por 1 passado pra explicar um presente.

Veio do galaico-portugues voces ai pelo brasil, isso era so indios veja isso de varias tribos e com varias linguas que nem uma naçao eram… portugal ja existe desde 1143 e temos este nosso territorio definido desde 1250, Brasil é uma naçao a partir de 1822 ano do tua independencia antes disso nao era 1 pais. Normal a maioria Destes sobrenomes do País do futebol ser de origem portuguesa, italiana, alema etc

Destes berçESTES por ouro, Destes colonizadores ainda vejo Este momento a vergonha estampada na sociedade, com Leis maliciosas e sentenças injustas. quando eu fizer dna brasil africa. meu pós nome sera o da nação africana de onde apontar o dna. e goytacá minha refencia Brasileiro; porque tenho o dna dos indios goytacazes.

Há muitos locais em Portugal utilizando este nome de Silva e de lá surgiram muitas vizinhos com este sobrenome.

18 Nov 17h49 Thiago Silva joga contra Áustria e é elogiado no Twitter: 'Melhor zagueiro' O último amistoso do Brasil do ano de 2014 deu o qual falar. Gerou tantos comentários de que entrou de modo a os...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *